Depende muito do momento,ja aconteceu comigo varias vezes umas foram boas outras nem tanto;só que na verdade sexo pra mim é sempre bom desde que se tenha responsabilidade tudo bem,mas vou lhes conta um segredinho sexo feito com amor e melhor ainda(risos de satisfação).
Paula Giraldes
- 10/10/2008
Os dois! Depende do momento e da pessoa em questão. A 1ª vez tem que ser com o namorado que se ama, mas depois que nos tornamos adultas temos o direito de decidir. E é um aprendizado saber o que é melhor para vc. Até que se aprenda a respeitar os próprios desejos e opiniões leva tempo. Mas, apesar de sermos capazes de separar as coisas e sermos mulheres do século XXI, acho que ainda é melhor transar com quem se ama.
- 10/10/2008
AAA primeira vez com certeza tem que ser por amor,pois e um momento muito especial para a mulher.Não deve ser com qualquer um.Já a segunda em diante acho que não precisa ser por amor,desde que o cara te reipeite e que ambos estejam o desejo tudo bem.Apesar que nunca transei sem amor se algum dia tiver vaontade porque não?Sendo com quem eu já connheça.
a
- 09/10/2008
Acredito no amor. Mas acho que em alguns momentos vc quer algo sem compromisso e encontra uma pessoa que deseja o mesmo. Se os dois estão quites, rola sem nenhum problema. Muito pelo contrário, torna-se uma lembrança muito boa e até engraçada.
É aquela coisa da curtição, mas sempre com respeito ao outro.
- 09/10/2008
Já aconteceu comigo e foi muito bom mas, isso não significa de que deixei meus valores de lado e de acreditar no amor e no quanto é bom ter um relacionamento sério.Eu estava sem ninguém naquele momento e foi marcante afinal nós sabiamos o que estava rolando e não existiu nenhum constrangimento depois.Se você é bem resolvida qual o problema????
Um Bj.
- 09/10/2008
Nome: Andreia
Acho que o sexo é bom seja ele feito de qual forma for...mas é lógico que com amor tudo fica mais gostoso.
Eu separo muito bem amor e sexo.
E acho que é possivel separar as 2 coisas e aproveitar bem cada momento.
- 09/10/2008
Bianca - Bom,eu acho que sexo só deve ser feito quando realmente sentimos que amamos o parceiro(a) e que ambos tem confiança e responsabilidade suficientes para isso.Sexo não é tão simples assim.Hoje em dia,devemos pensar melhor em nossos atos para evitarmos preocupações futuras.Além do fato de que devemos tratar nosso corpo com muito carinho.Mas aí vai da opnião de cada um.Eu namoro há dois anos e meio e só transei com meu namorado depois de 4 meses de namoro.Tem quem ache que foi cedo,eu acho que foi um periodo regular,pois já confiavamos muito um no outro(além de nos amarmos,é lógico) e eu também já havia tomado todas as precauções(ginecologista,anticoncepicional).Eu era virgem e ele também,o que fez o momento ficar ainda mais especial!Acho que esperar pela pessoa certa faz toda a diferença!Beijos á todos!
- 09/10/2008
eu nao transo por transar pois acho q o sexo é o ponto maximo de confiança e carinho entre dias pessoas. so transo quando me sinto querida e amada pos alguem.
- 08/10/2008
É muito bom fazer sexo com a pessoa q vc ama, mas tb é maravilhoso fazer sexo só pelo prazer, pelo instinto.
- 08/10/2008
Acho perfeitamente natural transar sem amor. Sexo envolve química, sedução, um jogo de sentimentos onde o amor não precisa constar obrigatoriamente. É delicioso "fazer amor", mas fazer sexo é também uma atividade prazerosa, que deve existir, independente de estar apaixonada ou não.
- 07/10/2008
Sentir orgasmo é algo tão pessoal e de cada um, não é mesmo?
Então não preciso estar envolvida sentimentalmente p/ sentir isso, logo, sexo para mim é uma coisa e amor é outra.
- 06/10/2008
[i]
naum se eu transo tenho que estar envolvida com a pessoa mais tem aqueles momentos em que nao aguentamos e deixamos rolar mesmo
mais eu jamais transaria se naum tive-sse atraida pela pessoa em si.
- 06/10/2008
[i]
naum se eu transo tenho que estar envolvida com a pessoa mais tem aqueles momentos em que nao aguentamos e deixamos rolar mesmo
mais eu jamais transaria se naum tive-sse atraida pela pessoa em si.
- 06/10/2008
Acho sexo bom de qualquer maneira, mas é certo que com amor é mto melhor...Tão bom quanto o ato, é poder ter aquele carinho gostoso depois de tudo. Sexo sem amor é bom na hora, dá prazer, mas o gostoso mesmo é sentir friozonho na barriga só de pensar no que "aconteceu naquele dia", nos carinhos que atencederam e sucederam o sexo, o que só acontece realmente, se for feito com mto carinho e amor!
- 06/10/2008
Acho sexo bom de qualquer maneira, mas é certo que com amor é mto melhor...Tão bom quanto o ato, é poder ter aquele carinho gostoso depois de tudo. Sexo sem amor é bom na hora, dá prazer, mas o gostoso mesmo é sentir friozonho na barriga só de pensar no que "aconteceu naquele dia", nos carinhos que atencederam e sucederam o sexo, o que só acontece realmente, se for feito com mto carinho e amor!
- 06/10/2008
- 06/10/2008
Vanessa
Hoje em dia não, pois estou casada e bem casada.
Mas antigamente sim, transava sem envolvimento, aquela coisa do momento sabe.
As vezes eu sentia um vazio, mas logo passava...rsrsrsrs.
Lógico, sempre se previnindo. As doenças estão soltas. Fora uma gravidez não planejada.
- 05/10/2008
Nanda:eu pessoalmente ñ faria sexo sem amor sem conhece a pessoa com quem estaria me envolvendo mais acho q isso é possivel sim pois si isso ñ acontecesse ñ esistira as prostitutas ñ concordam?adorooo vcs!! bejuss
- 05/10/2008
ñ!!!nunca aconteceu!!!sou extremamente romântica!!!só sinto vontade se estiver mto apaixonada mesmo...
EU AMO A GLOSS!!!
izabel mulato(26 ANOS)
fortaleza ceará
izabelmulato@yahoo.com.br
- 05/10/2008
Eliane:Eu pesso que não, pq eu nao conseguiria me entregar a uma pessoa que nao conheço,ate pq relação sexual é uma coisa muito intima,e so deve ser praticado com um parceiro do qual vc tenha muita confiança e é claro usar sem CAMISINHA..
- 05/10/2008
patricia: sempre que me ocorreu esta oportunidade, a de transar por transar, sempre houve um desenrolar. Na verdade nunca tive um sexo por sexo, embora tenha tentado. Quando perdi a virgindade, que escolhi a dedo, um cara bem diferente de mim, para não me apegar, acabei num relacionamento de 10 anos. Os amantes, ao longo deste relacionamento, tb renderam mais de 1 ano. Realmente, nunca consegui.
- 04/10/2008
Transo sem amor sim, mas é preciso estar desejando muito a outra pessoa. Tem que ser um cara carinhoso e bom de cama pra ter repeteco.
- 04/10/2008
Acho tranquilo transar sem amor ou compromisso. Faz bem pra saúde, pro ego, a pessoa se sente desejada, mesmo que por alguns instantes. Às vezes o homem é gostoso e se deseja apenas transar sem compromisso ou o cara não é pra casar e talz.
Sempre com camisinha!
- 03/10/2008
Para mim são duas coisas completamente diferentes amor e sexo.
ADORO sexo e nem sempre estou apaixonada pelos meus amantes...de boa dá para separar e ser feliz..se tiver os dois, ótimo! senão que seja oq tem que ser!
- 03/10/2008
È otimo transar sem compromisso e com responsabilidade(leia-se camisinha) a não ser que esteja a procura de um grande amor...faz bem para o ego.Mas isso só dá pra ser feito sem a neura do dia seguinte:será que ele vai ligar.!
Bya
- 03/10/2008
Eu já transei sem amor, a real é que com amor é muito melhor, mas dá pra separar sim, praticar sexo ou fazer amor, sexo também é bom, basta você saber diferenciar, se souber não ficará com peso na consciência.
- 03/10/2008
Oi, meu nome é Rê, eu pensei que transar fosse somente com amor, mas quando conheci duas pessoas na net, tive vontade sim, sem ter amor algum, mas isso foi passageiro e nada aconteceu.
- 03/10/2008
Mesmo sabendo q várias pessoas não encarem isso de forma natural, acho muito tranqquilo fazer sexo sem amor. Isso se chama sexo casual. Obviamente não é a intenção se tornar promiscua ou sem noção, mas acho saudavel a mulher q conseguem controlar seu corpo e sua mente.
- 02/10/2008
Com certeza transamos muitas vezes sem amor!
sexo é questão de rolar a química, o amor vem depois qdo vc conhece a pessoa melhor.
as vezes o "transar por transar" pode surgir uma parada maneira e futuralmente até virar um amor.
mais de inicio o sexo é simplesmente pelo sexo, nada mais.......
- 30/09/2008
Acho que hj estamos livres do preconceito e podemos assumir sim.. que transamos sem amor.. se pintar a quimica.. for um sexo saldavel.. pq nao???
- 30/09/2008
Eu transo só por transar, porque acredito que primeiramente sexo não tem nada a ver com amor. É presciso saber diferenciar as duas coisas.
- 29/09/2008
KELLY :Acho que hoje em dia a mulher se tornou tao madura e bem resolvida que nao se preoucupa mais com a questao de se envolver pra ter sexo.Hoje podemos ter sexo pra se envolver e pq nao...Faz parte de uma rotina nao atipica feminina mas que nao deixa de ser um ato de satisfaçao mutua que as vezes resulta em experiencias maravilhosas e que ate duram , claro faça ciente do nao amanha para nao se arrepender mais tarde,Tudo é valido qdo sabemos o que fazemos e como fazemos ! beijos tai minha resposta!
- 29/09/2008
Acho que hoje em dia a mulher se tornou tao madura e bem resolvida que nao se preoucupa mais com a questao de se envolver pra ter sexo.Hoje podemos ter sexo pra se envolver e pq nao...Faz parte de uma rotina nao atipica feminina mas que nao deixa de ser um ato de satisfaçao mutua que as vezes resulta em experiencias maravilhosas e que ate duram , claro faça ciente do nao amanah para nao se arrepender mais tarde,Tudo é valido qdo sabemos o que fazemos e como fazemos ! beijos tai!! minha resposta!
- 27/09/2008
Karina
bom porque não isso e muito normal quando se sente uma atração pela pessoa quando estamos carente eu ja transei e não vejo mal nenhum nisso sexo e super saldavel e fica bem legal tambem quando rola uma quimica junto e so tomar os devidos cuidados que fica tudo certo
- 26/09/2008
Já se foi o tempo em que sexo era obrigatoriamente acompanhado de amor.Hj as mulheres estao cada vez mais independentes e decididas principalmnte quando se fala de sexo,eu concordo com o sexo por prazer,desde que seja com consciencia e responsabilidade é claro!Camila.
- 25/09/2008
Sabe-se e dizem por ai, que sexo é saúde, desde que seja com consciência...faria sim sem amor, se pelo menos tivesse uma atração que levasse a tanto... mas sou uma pessoa extramamente difícil de se relacionar até mesmo de se conhecer e já sair fazendo a felicidade física em uma noite... sou a favor sim... mas com todos os cuidados já cansados de serem ditos...até a próxima!
- 24/09/2008
tamyres fortaleza-ce.
nao. nao transo sem sentimento ate pq nao entra.
sou mulher de amores nao de prazeres.
tem q ter toda uma quimica
definitivamente...
NAO transo sem compromisso.
valeu
karla divino
- 09/09/2008
Não tenho preconceito com pessoas que fazem isso, mas particularmente eu não gosto e não faço, tem que ter algo mais para eu sair "abrindo as pernas" para qlqr um... sem contar que hoje existe muitas doenças... sexo é pessoal... tem um envolvimento maior... não é para ser compartilhado sem sentimento!
- 07/09/2008
Juliana-MG
Transar por transar por que não?Desde que seje com cuidado e acima de tudo com camisinha, vale tudo e muito mais.Sou testemunha disso pois tenho um rolo só pra isso que já dura 2 anos.É uma troca de prazeres mas com muito respeito acima de tudo.
- 01/09/2008
Adoro sexo e não vejo nenhum mau em transar por transar, acho super normal!!!!!!!
Rodrigo Horta
- 01/09/2008
Adoro sexo e não vejo nenhum mau em transar por transar, acho super normal!!!!!!!
Rodrigo Horta
- 01/09/2008
trepar por trepar é bem mais gostoso!você não fica preocupada com:>aí meu Deus o que ele vai pensar de mim?porque vc já sabe que ele pensa que vc é uma puta e realmente ele não está enganado,além do mais trepar com uma pessoa diferente todos os dias é bem mais excitante do que somente trepar com um cara só pelo resto da vida.Enfim trepar com um gostosão e depois dar uma limpadinha e passar pra outra é o que há!
- 19/08/2008
Pra mim sexo algo íntimo demais pra ser compartilhado com qq pessoa, tem que haver um envolvimento maior do q mera atração, deve existir amore confiança.
Transar por transar, definitivamente, não é comigo...
Vanessa, PE
- 18/08/2008
gente, é claro q sexo com amor é maravilhoso, massssssssss, pelamor, enquanto não se tem um amor o corpo vive, a libido trabalha...portanto, pq não fazer sexo? sexo é troca, é carinho, claro que tem que haver uma "química" ou seja uma atração, uma aceitação entre o casal, o resto é relaxar e deixar rolar, e ponto final...viva a vida!
- 06/08/2008
axo q vcs estao banalizando mto qdo falam em "transar por transar" - é 8 ou 80?. eu nao transo por transar!! mas também nao transo só qdo estou perdidamente apaixonada. há algo sensacional neste meio termo que voces estao ignorando. é a transa que acontece quando o rola akele olhar, dá akele frio na barriga, e nao necessariamente vc precisa esperar algo mais dakela transa. vc pode nao amar, nao concordar, nao querer casar e ter filhos com akela pessoa... mas ela te atrai. sinceramente, ao menos comigo acontece! uma pessoa pode me atrair muitissimo sexualmente, sem que eu me apaixone por ela. e vou falar... é mto booommmm qdo acontece pq nao tem cobranças e, por outro lado, nada impede que role algo mais também... mas nao há a cobrança para q isto aconteça... vlw. B.N.27anos
- 05/08/2008
Faby
axo q qdo duas pessoas se sentem atraídas e sentem vontade, não há nada de errado.
Bruna Rebeca Paiva de Moraes
- 02/08/2008
Cabe a voce saber que caminho quer levar!! Sexo é muito bom, mas sempre tive na minha cabeça que não sou pra qualquer um! Tudo que é conquitado com mais dificuldade e com mais demora, sempre é melhor e dura mais!!!
- 02/08/2008
Cristina Araújo
bem, isto já me aconteceu... eu estava deprimida e bebido muito e meu primo me apresentou um amigo.. depois de muitos amassos dentro do carro eu fui para sua casa...e pra ser bem sincera eu nao me recordo muito. Mais valeu a pena pois uma semana depois agente se esbarrou em um bloco de carnaval... viro um romance legal, nao estamos mais juntos, e nao me sinto arrependida de nada que fiz, sexo é muito bom e é essencial na minha vida, se o cara nao é bom de cama pra mim perde a essencia!
- 31/07/2008
Eu penso que não há nada mais saúdavel do que um sexo bem feito! Não tenho preconceitos. Acho que se vc ta afim e o cara tb, pq não??
maria luiza manzine menezes
- 26/07/2008
Sexo, sim além da transa tem que rolar um piscar de olhos, toque, enfim qualquer prespectiva de transição eletrica...é um "algo", que sempre
sento com quem transei.Pois quando isso não ocorreu..foi mal,muito mal a transa. bjs
- 20/07/2008
Não sei se sou anormal, lendo os comentários abaixo percebi que a maioria das meninas não transão por transar, Bem tenho q confesar que a maioria das minhas transas forão na base do impulso, Sem nehum compromisso com o parceiro, depois das transas as vezes nunca mais via o cara, as vezes ele se tornava um casinho, e em algumas até viraram namorados perfeitos,Gosto de sexo, e se tenho vontade se rolou um clima, se o cara tem a pegada...Pq não??
Não acho que seria transar por transar e sim o caso de sentir vontade ou não..
E eu sou uma pessoa que realmente não curte nehum um pouco passar vontade
;)
A.C 20 anos SP
- 18/07/2008
Quando você transa por transar você transa com um corpo morto, ao passo que quando você Ama você chega a transa com um corpo vivo, com Alma, Com Espírito, com Coração, com Razão e senti os corpos entre sí.
Anselmo.
- 18/07/2008
Simone Ascencio
NÃO transo por transar NÃO
Acredito q deve ter Carinho, respeito
mas compromisso dedepende muito das duas partes.
Saio c/ um cara já faz um ano e meio
gosto demais dele,mas a gente "fica"
de vez em qnd, mas tenho um enorme Carinho por ele e ele por mim.
Acho q não temos comproisso, por que não chegou a hora msm. Mas ADORO ficar do lado dele, assistir filme c/ ele de conchinha, aí q bom!!! Hummmmmmmm...........
- 12/07/2008
retificando
paulinhotorola@hotmail.com
- 12/07/2008
Só para as gatas, me add no msn paulinhotorol@hotmail.com
que darei umas aulinhas de sexologia com muito prazer...
- 12/07/2008
eu particularmente gosto dos dois, pq num tem nada igual do q transa com alguem disconhecido, qndo rola um sentimento tbm é bom.Só nao pode ficar sem faze...rsrsrs
- 11/07/2008
axo q sexo e algo muito intimo por isso jamais farei sexo por fazer......sexo tem q ter amor,tem q ter sentido....por isso sou virgem ate hj...sexo com qm eu realmente amo!
- 09/07/2008
Quem nunca transo só por transa eu transo, mais posso te confessar que depois vc fica mau pracaramba. mais quando ha muita tezão e a transa foi boa a coisa muda de figura.
LUCIANA DE LIMA
- 07/07/2008
EU NÃO TRANSO POR TRANSAR,NÃO PORQUE NÃO QUERO, MAIS É MELHOR PARA ME PRESERVAR. ASSIM NÃO ENTRAMOS EM SITUAÇÔES QUE NÃO QUEREMOS,UMA DELAS É NOS SENTIR USADAS SE O CARA NÃO LIGAR DEPOIS E VC ESPERAR UMA OUTRA REAÇAO.
- 06/07/2008
Eu não transo eu faço amor. E só se faz amor com alguém por quem temos sentimento.
- 06/07/2008
Só transo com sentimento.
- 06/07/2008
só complementando , deixa eu me apresentar .
Robson 25 anos
msn:icegrau@hotmail.com
fui eu quem escrevi abaixo !
- 06/07/2008
Na verdade sexo é sexo , é um instinto humano , é claro que transar quando se ama tem um charme a mais sim no entanto nem todas as pessoas tem um grande amor ou uma pessoa que gostem o suficiente para fazer amor e não somente sexo , eu perticularmente prefiro um bom sexo , com mulheres diferentes sem compromisso , eu me divirto a mulher se diverte e ambos realizam o seu desejo de sexo no momento e quando essa vontade bater novamente é só procurar outra pessoa pois eu mesmo prefiro sempre mudar as mulheres não consigo ficar transando mais de 3 vzs com a mesma pessoa , apesar do que se a mulher me satisfazer perfeitamente na cama ela terá uma chance de que eu passe a sentir algo por ela , algo a mais do que só sexo !
JENIFER ARIANA ANANIAS
- 24/06/2008
QUEM NUNCA TRANSOU SEM AMOR EU ACHO QUE ISSO ACONTECE QUANDO ESTAMOS CARENTES PRECISANDO DE CARINHO DE ALGUEM PARA CONVERSAR E QUANDO ENCONTRAMOS ALGUEM NOS ENTREGAMOS SEM PENSSAR NO AMANHÃ NAS CONSEQUENCIAS QUE PODEM VIR NOS CAUSAR DEPOIS E MUITA GENTE GOSTA DE JULGAR SEM PENSSAR QUE AMANHÃ PODE ACONTECER COM VC OU MESMO COM UM FILHO SEU ENTAO EU NAO JULGO PARA NAO SER JULGADA É CLARO QUE TRANSAR COM AMOR É BEM MELHO E MAIS PRAZEROSO VC SE SENTE MAIS AVONTADE E FELIZ POR ESTAR SE ENTREGANDO PARA QUEM AMA E ISSO LINDO MAIS NÃO NECESSARIO SE ENTREGAR SOMENTE A PESSOA QUE AMA A NAO SER QUE ESTEJA CASADA E NAMORANDO DO CONTRARIO NAO É PRECISO ESSA É A MINHA OPINIÃO
KARINA MARTINS DELGADO
- 18/04/2008
No meu caso não transo por transar e ja achei no inicio da minha adolescência que agindoe assim iria ser reconpensada ..mas aprendi que o que vale não e a quantidade e sim a qualidade..muito melhor quando acontece na hora certa com a pessoa certa..tendo um compromisso.Bom e isso meninas.
Beijos
Bruna Pagy
- 24/03/2008
Acho que transar por transar é bom sim, faz bem pra auto-estima, coloca alguns hormônios em ordem, relaxa e tudo o mais. Mas não há o que se compare com o sexo com alguém que você ama. É como ter uma aula com um professor chato e outra com um professor que você adora. A matéria fixa muito mais, você acaba se apaixonando. Sexo por sexo muitas vezes é frustrante porque normalmente só há o interesse no seu próprio prazer.
Elizama da silva souza
- 16/03/2008
Eliza souza melo: Recife:Pe
Jamais!trasaria por transar! tem
que ter a quimica, e sem falar que sexo com amor e mais gostoso.pedi bis!
- 14/03/2008
Na realidade, é claro que nós mulheres desejamos envolvimento sexual com compromisso, mas como a maré não está pra peixe...fazer sexo só por fazer é uma saída nestes tempos onde os homens estão cada vez mais raros...entretanto, só há um detalhe que não podemos esquecer, é não esperar que ele ligue na manhã seguinte ou que aquilo vai se transformar em rotina ou relacionamento...
gabriel de oliveira dos anjos
- 28/02/2008
Eu transo por transar..e eu quero transar com gostosas...add ae... byell_gatinho@hotmail.com
Nayara Deyse Monteiro de Queir
- 07/02/2008
Hoje em dia a mulher conquistou muitas coisas entre elas a liberdade que há algum tempo atráz isso jamais passaria na cabeça da mulher transar com uma pessoa que mal conheçe... mais hj em dia mudou muito e a mulher conseguiu uma igualdade ao sexo masculino e isso é muito bom!
Mais eu não transaria com uma pessoa que mal conheço antes de tudo eu preciso conheçer essa pessoa para ter pelo menos uma atração mais tb não digo que nunca... isso pode aconteçer e se aconteçer saberei aproveitar de forma que possa valer a pena.
Leticia Soares de Castro
- 05/02/2008
Além disso depender do cara em questão, depende tbém do meu estado de espírito! Se eu estiver precisando de sexo casual, com certeza transo por transar, sem culpa!!! rs
adriana teixeira de mello
- 02/02/2008
Já fiz, muito isso , Hoje eu sei a importancia de um relacionamento ,e não desperdicio mais nem um momento .................... com a pessoa certa , pode ser bem rápido ou bem devagar.. td é muito bom ....
Rosana Fernandes
- 31/01/2008
Uma das maiores conquistas femininas foi a liberdade sexual, transar por transar é ótimo, você se conhece melhor, aprende coisas novas, descobre algo que adora e não sabia, mas tem que ser com preservativo. Nada melhor do que estar doida pra ter uma noite inesquecível de sexo e sair pra balada e procurar alguem pra te satisfazer!
Joyce de Fátima Oliveira
- 28/01/2008
Acho que não tem nada demais não. Se os dois estão com vontade, que que tem demais? A gente tem que aproveitar enquanto pode, e procurar não encanar. Só isso. Não transar pra resolver uma carência afetiva, porque aí não rola mesmo. Mas curtir o momento, que que tem?
Luciano Fernando Marçura
- 27/01/2008
Na minha opinião, transar só com amor!
Transar, por transar, só pra "matar a curiosidade, ou para satisfazer a vontade do outro",não tá com nada!
Amor sempre!
Fernanda de Melo Carvalho
- 15/01/2008
Transar sem compromisso foi uma das melhores coisas da revolução sexual. A mulher tem de ter liberdade para explorar seu corpo e usufruir dos prazeres da carne sempre que der vontade. Mas tem de elaborar bem a mente e o espírito, senão bate noias complicadíssimas. Parem de pensar nos outros... na sua reputação aos olhos dos outros... Claro que não tem como ignorar que vivemos em sociedade e o outro se faz presente em nossa vida o tempo todo. Mas o importante mesmo é você estar de bem com você.
Mulheradaaaaaaaaaa: Façam sexo. Muito sexo! É bom pra tudo que vocês imaginarem!
Leticia Ramona Ramos
- 14/01/2008
Eu tenho que me envolver, mas ja fiz isso, foi legal, mas na época eu não tinha sentimento por nimguém, se consegue separar, vale a pena, assim não sofre.
roseli moser
- 12/01/2008
Concordo plenamente com a Luanda e com a Felicia...somos responsaveis pelo nosso corpo e devemos satisfazer nossos desejos e vontades.
marcianny de jesus soares da silva
- 09/01/2008
Nao acho legal.
Tem q ter um sentimento,amor.
Temos q ter o maior cuidade,pois as doença estao ai e nao vem marcado no rosto.
Andreza Silva
- 09/01/2008
Oi meninas então tive coragem de fazer isto uma vez e foi na passagem do Ano Novo, já conhecia o rapaz e estavamos em uma festa e curtindo um ao outro, qdo foi chegando o final da noite ele me convidou para ir para sua casa e eu fui,passamos uma noite maravilhosa e até comentei com ele que tinha começado muito bem o ano.Daí fui embora e não é que no outro dia ele me ligou?E ainda me mandou uma msgem no celu linda disse que nunca iria esquecer aquela noite.Hoje estamos nos comunicamos porque, ele se mudou mais não foi tão traumatico como imaginei que seria , mais tbm reconhço que dei sorte!Bjos
Luanda Ferreira Pena
- 09/01/2008
Eu conheci meu marido assim: sexo, sem compromisso.
Tô casada a 9 meses, não cheguei a namorar..rsrs pulo essa parte, porque é longa..rsrs resolvemos nos casar por amor mesmo. Não casei por nenhum motivo além desse. Não engravidei, não quis dar o golpe do baú..rsrs então meninas, tudo começou com sexooooooooo ! e acabou com amor!
Dê se a chance de conhecer o seu corpo, seus desejos e limites. Se estiver a fim do cara, porque não? Mas, se prepare pra não receber uma ligação dele no dia seguinte.
Quem sabe, ele não liga daqui a uma semana, um mês...mesmo que seja apenas pra sexo, qual o problema? Eles sempre têm uma vagina de plantão..rsrs porque não podemos ter um pênis de plantão tb? é só se cuidar sempre, sempre !
Abraços a todas, e espero que encontrem a felicidade em vcs mesmas, sem depender de ninguém pra ser feliz! Relacionamento é soma! Sexo, tb!
MARIA DA´PENHA CALIXTO DE SOUZA
- 09/01/2008
Sobre a reportagem Transar por Transar, acho que as mulheres perderam o amor próprio. São covardes por não lutarem pelo amor, ficar é muito futil. Eu sim, luto por um amor.
Felícia Mascarenhas
- 08/01/2008
Já transei inúmeras vezes porque estava com um baita tesão de momento. Depois que passou o furacão percebi que foi transa por transa. Não me arrependi, tanto é que repeti o acontecido várias outras vezes. Acho que é bom, você coleciona experiências e faz parte da vida, desde que seja saudável e consciente. Sem encanações no dia seguinte.
Fernanda de Oliveira da Silva
- 06/01/2008
Não sei...!Até agora sou de um homem só!Mas se pelo destino acontece alguma coisa se eu quisesse e a pessoa tbm pq naum?!?!Afinal desde que vc tenha responsabilidade e evite consequencias futuras!
renata lessa de campos
- 06/01/2008
Que atire a primeira pedra quem nunca transou por transar,quando o clima começa a esquentar e você se deixar levar pelos prazeres da carne!!!Já transei e ainda transo,claro com muito compromisso,pois agora sou mulher de um homem só,que é a minha pedra preciosa.
Daniella Alvares da Silva
- 04/01/2008
Meus últimos dois relacionamentos são sem compromisso. Transamos e cada um segue a sua Vida... Evitamos discutir a relação, pois não nos cabe a situação. É ótimo, sem cobranças e os momentos são inesquecíveis!
priscila moreira
- 03/01/2008
A diferença entre homens e mulheres relativos a sexo é essa: a mulher quando se refere a sexo tem q have uma emoção, ou seja, normalmente a maioria das mulheres não sabem diferenciar amor do sexo, ja com homens a coisa é simples, pra elas basta ter tesão e pronto lá estão eles no vuco-vuco..
Já eu aprendi a separar sexo do amor e não vejo problema nisso, quando to afim de transar, simplesmente vou lá ligo pra um "peguete" e transamos, depois cada um vai embora pras suas vidas.. Logico que quando a transa é com amor é bem melhor, mais eu transo por transar sim..
beijos
Rosemary Nunes Santos
- 03/01/2008
Eu nao faria isso... pois pra mim transar tem que ser com alguem especial, tem que haver muito amor e muito carinho.
Fabiola de Lima
- 03/01/2008
Ainda hoje existem as pessoas que acreditam em "ressaca moral"... todos deveríamos acreditar em "felicidade"! Você conheceu em cara lindo que poderá te fazer feliz por alguns instantes, por que recusar? Juízo, camisinha e sejam MUITO FELIZES!!!!
Queli Dias
- 03/01/2008
para mim transar só por transar ñ faria isso.Para rolar tem que ter amor pela pessoa, é trocas de carícias sentimentos!!!
Rita de Cássia Cezário de Araújo
- 03/01/2008
Eu quero é ser feliz, se me der vontade eu transo mesmo, qual o problema? As vezes transo pro prazer ou até mesmo só pra poder provar o carinha... Até me acho tarada ao extremo!!!
Núbia Silva Ferreira
- 27/12/2007
Não entendi nada que o Marlon escreveu!
Núbia Silva Ferreira
- 27/12/2007
ão entendi nada que o Marlon escreveu!!
Camilla Carvalho
- 27/12/2007
Se essa for a opção verdadeira , transar por transar pode satisfazer uma mulher. Caso contrário, é porta de entrada para uma bela ressaca moral no dia seguinte.
Marlon Luiz Correia Paes Ferreira
- 26/12/2007
Oiee estou transa por ficar mesmo nossa grada mostrei transar mulher dúvida muito mesmo ta bjssssssss
Jackeline de Souza Andrade
- 23/12/2007
Já fiz isso.Mas agora penso diferente,não conseguiria me entregar a uma pessoa em que eu não confiaria,a quem eu não conheceria.Por que depois fica tudo estranho,você não sabe se vai ficar com ele depois,se ele gostou,se deve falar sobre isso.Enfim,não é o caso de ser careta e coisa e tal,é o caso de saber o que vai fazer pra não se arrepender depois.Pois agora penso que transar com alguem só por "diversão"não combina comigo.E se você se apaixona pela pessoa e ela não,ou vice versa.!Deve-se pensar bem nisso!