Assine

Que tipos de livro você gosta de ler e por quê?

A GLOSS sempre dá dicas bacanas de livros. Mas o que você gosta de ler e por quê? Que tipos de dicas de livros gostaria de ver na GLOSS?

Clique aqui e leia uma matéria sobre toda a obra de Marian Keyes, escritora irlandesa que escreve livros bacanas para mulheres como nós.

Dê a sua opinião!

Fernanda Besagio Ruiz - 04/08/2008

Bom, eu adoro livros de aventura, ficção, épicos e comédia. Nunca li nenhum desses da Marian Keyes, mas acho que serão a minha próxima aquisição... ;D
Elizama da silva souza - 16/03/2008

A leitura alimenta a alma, e nos mostra um conhecimento estraordinario.adoro todos livros de Zibia gasparreto e o meu predileto, é quando a vida escolhe.
- 15/03/2008

Karina de Almeida Ler é uma diversão eu ADOROOO... Prefiro os mais românticos e engraçados... Assim como os da Marian Keyes..
- 15/03/2008

Mayara F. Meoo os livros da Marian keyes são muito bons eu ja li quase todos!! Só falta um que é Los Angeles, estou muito anciosa para poder ler este... É uma leitura gostosa que não da pra parar... ela esta de PARABÉNS!!!
TULA DE VITO FRANCO - 10/02/2008

Ah...eu adoro ler!!! Gosto de livros de mistério, como o livro que estou lendo:OS CRIMES DO MOSAICO. Leio de tudo também: bulas de remédio, revistas, gibis, livros infantis, livros de receita, manual de instruções, jormais, livros on-line,e etc... Acho bárbaro ler, a gente se emociona, viaja na imaginação, ri, chora,briga(com o autor,é claro), enfim...mais do que um hobby, leitura nos traz muitos conhecimentos e nos sensibiliza sobre os problemas do próximo. Beijocas.
MARCELA CUCATTI - 09/02/2008

Sou assinante da Gloss e adorei essa matéria sobre os livros da Marian Keys. Comprei todos no ano passado e estou terminando de ler "Férias". Destaco "Melancia" e "Casório". São perfeitos!!!!
Joyce de Fátima Oliveira - 28/01/2008

Gosto de livros que façam refletir, pensar mesmo. Os últimos que eu li (e recomendo): "Feliz Ano Velho" (Marcelo Rubens Paiva), "Mister Sandman" (Barbara Gowdy), "O outro lado da meia-noite" (Sidney Sheldon). No momento estou lendo "A obra em negro" da Marguerite Yourcef, que fala sobre alquimia
Queli Dias - 03/01/2008

Adoro livros de romance,espirítas!
Fernanda Besagio Ruiz - 03/01/2008

Eu adoro ler romances espíritas, livros de aventuras e mistérios. Os meus livros de cabeceira são Laços Eternos da Zíbia Gasparetto e a série Harry Potter de JK Rowling.
Thiara Ney - 17/12/2007

Eu simplesmente AMO os livros da Marian Keyes. Já li o Melancia e o Agora ou nunca. Agora comprei o Casório e o Férias, e tneho certeza que vou amar também! Bjos.
Thiara Ney - 17/12/2007

Eu simplesmente AMO os livros da Marian Keyes. Já li o Melancia e o Agora ou nunca. Agora comprei o Casório e o Férias, e tneho certeza que vou amar também! Bjos.

Desenvolvido por: Webkeepers