Gloss montou um play list bacana para animar a sua festa do começo ao fim (clique aqui e conheça). Mas e você? O que gosta de ouvir? Que tipo de música te anima?
TATIANE ALBUQUERQUE - Gosto de ROCK!!! Gosto das bandas britânicas, especialmente MUSE, pq é muito intenso, e me faz estar em outro lugar bem melhor do que aqui, quando ouço!! = ] Mas pra dançar, com certeza, musica eletrônica!
- 12/10/2008
TATIANE ALBUQUERQUE
ROCK!!! Gosto das bandas britânicas, especialmente Muse, pq é muito intenso, e me faz estar em outro lugar bem melhor do que aqui, quando ouço!! = ] Mas pra dançar, com certeza, musica eletrônica!
- 12/10/2008
ROCK!!!
Gosto das bandas britânicas, especialmente Muse, pq é muito intenso, e me faz estar em outro lugar bem melhor do que aqui, quando ouço!! = ]
Mas pra dançar, com certeza, musica eletrônica!
- 07/10/2008
Eu respiro musica... para cada momento tenho sempre uma musica na cabeça... uma trilha sonora... gosto de tudo... ouço bossa nova pela manha... mas o que mais gosto é rock, emo, punk pop, punk rock... mas não me prendo a rotulos... sou até bem ecletica... depende do meu humor
- 25/09/2008
Eu amo rock ... de paixão. Mas curto outros generos, mas com aquele sentimento de "vergoinha" sabe ... por exemplo, pra dançar em uma baladinha nada como um sertanejão "risca-faca". Mas saiu da balada eu não ouço ... e nego se me perguntam...hehe
- 11/09/2008
eu gosto de rock! Mas tb curto outros tipos de som, tirando axe, funk, e alguns generos dentro do rock, como heavy metal, etc....
karla divino
- 09/09/2008
Amo musica, e não vivo sem ela.. curto todo tipo de rock, new age, enfim quase todo tipo de musica... porem, falar que não tenho preconceito seria mentira, pois tenho sim, mas com musicas vulgares, esses dias entrei em uma loja de departamentos, estava tocanco uma musica tão vulgar, e tinha crianças na loja, ridicula, musica é uma coisa, lixo é outra!
- 21/08/2008
adoooro soul, rock, reggae e um fash dance pra sacudir um pouquinho. ^^
Fernanda Besagio Ruiz
- 04/08/2008
Eu adoro pop, rock atual e clássico, new age, clássicas, soul, R&B.
Rosiane G. de Oliveira
- 04/05/2008
NOoooOOooossa gosto de tudo um pouco... mas adoro rock,mpb,forrózinho só q ñ sei dançar rsrsrsr e para dias de paz e realx reggae, soul, surf music, jazz, blues e clássica para arejar a mente e me concentrar nos estudos.
viviane dos santos lourenço
- 12/04/2008
Ah... Amodoruu muito, muito música eletrônica, psy, curto demais uma rave!!! Se tivesse q montar um play list iria vir várias do Dj Tiesto... Em primeiríssimo lugar Insomnia!!!
bjux*
Adriane Carla Aparecida Kolln
- 26/03/2008
Sou extremamente eclética... Tudo o que tocar é motivo para dançar... Porém ao ficar sozinha em casa não há nada melhor que a musica nacional... Gosto de ouvir as letras e refletir...
Capital Inicial... Jota Quest... Pitty... Ana Carolina... Maria Rita... Entre outros !!!
- 13/03/2008
Giórgia
A-M-O música, admiro cada estilo que exite, acho fantásico como melodias e letras bem boladas podem embalar momentos e a própria vida. Mas o rock tem um destaque na minha lista e minha banda preferida deste estilo é Foo Fighters. Ah, a lista que a Gloss fez fechou com chave de ouro com New York, New York, parabéns.
Ana Flávia Moreira Campos Neto
- 08/03/2008
eu gostava muito de MPB, eletrônica e anos 80, mas depois que eu entrei p/ faculdade acabei aprendendo e até gostando de outros tipos de música...
Marina Lepesqueur Branquinho
- 23/02/2008
Eu adoro música eletrônica, mas não é sempre que ela combina com meu estado emocional. É por isso que eu costumo escolher o tipo de música de acordo com meu humor. Acho que todo mundo é um pouco assim.
aline bahia barbosa
- 11/02/2008
eu gosto de rock seja ele nacional ou internacional,rock pop,metal,gothic,pop.
Nayara Deyse Monteiro de Queir
- 07/02/2008
Eu gosto muito de rock nacional... Nando reis, rita lee, capital inicial,skank, gosto tmb de Ana carolina e de muitas outras coisas... los hermanos, engenheiros...
neide aparecida de sousa
- 01/02/2008
eu amo mpb mas gosto de prestiagiar outro generos musicais
Joyce de Fátima Oliveira
- 28/01/2008
Sou mais ou menos eclética. Gosto de rock, principalmente antigos (Janis Joplin, Doors, Pink Floyd, Deep Purple, Led Zeppelin), jazz, blues, música clássica, MPB e também musicas mais regionais, como Zé Ramalho, Alceu Valença, Almir Sater e Sérgio Reis
paola maria dos reis costa
- 18/01/2008
AMO ouvir REGGAE~> esse tipo d musica eh super relaxante.. e eh capaz de me fzr viajar.. e encontrar a tranquilidade q as vezes naum tenho no meu dia...
Queli Dias
- 03/01/2008
Gosto de escutar um pouquinho de tudo.Mas ultimamente escuto rock e podem até me chamar de quadrada mas gosto também de sertanejo!!
Camilla Carvalho
- 27/12/2007
MPB, reggae, pop, rock, hip-hop pra dançar, sempre!!
- 24/12/2007
Depende muito do clima e de onde estou. Ultimamente estou escutanto Kate Nash. Mas adoro MPB, Rock, Chill Out e Lounge Music.
Núbia Silva Ferreira
- 19/12/2007
Hip-Hop e rock!!
Vanessa Pichinatti
- 19/12/2007
Rock, é claro
Tailany Crislene da Silva Costa
- 12/12/2007
Curto muito MPB, reggae, pop, rock e samba.
Poliana Carvalho Lima
- 09/12/2007
Rock nacional e internacional!x]
Amooo!
o/
Marlon Luiz Correia Paes Ferreira
- 06/12/2007
Amei adoro festa balada muito importante mesmo maleu ouvi muito legal direito com quizer outro festa vai fiz muito balada kkk mesmo ta bjsssssssssss
Mariel Meira
- 04/12/2007
eu sou eclética demais!
pra dançar um forrózinho bem animado. pra começar o dia rock nacional como RPM (!!!), Barão, IRA!, etc. dias depressivos (hahaha!) vai uma Joss Stone, Alanis. pra arrumar a casa é ótimo Aretha Franklin (chain chain chain), em viagem tem que ser de tudo... viagens longas haja CDs!