Assine

Você sabe se controlar na hora de gastar?

Você sabe se controlar na hora de gastar?
Conte para a gente se você é daquelas viciadas em uma liquidação!
Será que isso prejudica o seu orçamento no final do mês?

Clique aqui e veja dicas bacanas para se controlar na hora de comprar em uma matéria bem bacana.

viviane dos santos lourenço - 12/04/2008

Não... Eu sou mutio consumista!!!! E quando o assunto são roupas... Não gosto nem de comentar!!! (rs)
michely mitiko amano - 13/12/2007

Até pouco tempo eu era super consumista, depois que casei, consigo me controlar bem, mesmo adorando gastar com roupas e calçados, mas penso em montar meu apartamento do meu gosto e tudo vai mto dinheiro. Sempre saio com meu marido, ele fica toda hora lembrando das coisas que faltam para o nosso apto. Mas logo logo vou poder gastar mais, mas ser consumista como eu era, acho que nunca mais. Hoje tenho muito mais consciencia do valor do dinheiro e sei q nao preciso de tantas roupas no meu armário, pois acabo usando sempre as mesmas.. Bjos
juliene da cunha cabeiro - 03/12/2007

Eu sou o tipo de mulher que entra na loja e já se apaixona por tudo, não consigo me controlar, mesmo sabendo a "tatica" que os vendedores usam eu sempre gasto horrores. Mas minha nova arma infalivel é levar meu namorado junto, porque todo hora ele me lembra das minhas contas e eu ate perco a vontade de gastar.

Desenvolvido por: Webkeepers