Astrologia
Você acredita em horóscopo? Até que ponto as previsões influenciam a sua vida?
Acesse o nosso canal Astral clicando aqui.
Rita de cassia Barros da Silva
- 20/01/2008
acredito sim tanto que gostaria de saber se cancer combina com leão nascido no dia 26-07-1975
Marlon Luiz Correia Paes Ferreira
- 31/12/2007
Oiee então muito feliz leão com quizer mas forte isso mesmo que amor faz é bom leão tão gravado leão barato adoro então ....FELIZ ANO NOVO 2008!!!!!ta bjsssssssss
Marlon Luiz Correia Paes Ferreira
- 15/12/2007
Oiee nossa para adoro mesmo ainda penas feliz com quizer outro mesmo qualidade leão cheio mel-lua coisa vizinha diz forma ñ é diferente caminho leão que bom lua....ta bjs
eliana silva carvalho
- 23/11/2007
NAO VOU DIZER QUE NAO ACREDITO. POIS SOU MUITO SUPERTICIOSA. AS VEZES TUDO QUE O HOROSCOPO DIZ E CORRETO. OUTRAS VEZES NAO DAO MUITO CERTO, MAS ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO O QUE ME FALAM OS ASTROLOGOS.
thiago victor motta macedo
- 26/10/2007
NAUM ACRETIDO NISSO NAUM,ISSO EH UMA COISA RIDICULA,UMA BOBEIRA...
AHAHAHA....
QUEM ACREDITAH PRA MIM,EH TROUXA MSMO VIU...
AHAHHAHAHHAH...
Marysol de Souza Santos
- 24/10/2007
Ahh...Eu leio sempre que posso e acredito sim.Mas sempre bate dúvida, é normal.
Luciano Fernando Marçura
- 19/10/2007
Sinceramente, não acredito em nada disso!
Acho que muitas vezes, o que ocorre é pura coincidência!
Fabiana de Oliveira Faria
- 11/10/2007
Putz, eu leio meu horóscopo todos os dias, já fiz meu mapa astral e morro de vontade de aprender mais sobre o assunto... Acho muuuuito bacana e não é um trabalho de previsão por intuição... é técnica, estudo...
Adoooooro!
Matheus Vinicius Ramos
- 09/10/2007
Eu acredito que ela pode dizer algo de positivo pra pessoa não cometer erros posteriores, mas não acredito necessariamente que a previsão dos astros possa ditar o destino de alguém.