Coloque suas fantasias em prática
Você já colocou algumas de suas fantasias sexuais em prática?
Como convencer o seu namorado a realizar as suas fantasias? Clique aqui
Fernanda de Melo Carvalho
- 15/01/2008
No sexo vale tudo, tudo, tudo que as duas pessoas queiram fazer. Que bobagem! Duas, três, quatro, cinco... quantas quiserem entrar na roda.O sexo é uma coisa gostosa, bonita. Fantasias é uma coisa que o deixa mais divertido ainda. Como é bom fantasiar. Poder ser em alguns minutinhos uma coisa-pessoa-situação que você não quer ser a vida toda. Apenas aquele instante.
Tenho várias fantasias, mas prefiro não expô-las. Mas o meu recadinho é: extravazem! liberem as fantasias que está dentro de você!
Cristiane Augusta
- 12/12/2007
Eu tenho fantasias,mas como não namoro,fica um pouco difícil de realizar...
Acho que devemos sim realizar nossas fantasias de modo que não agrida ao parceiro...
E viva as nossas vontades!!
Nathália Rodrigues
- 29/11/2007
Ah é muito bom realizar fantasias, sou muito criativa (rs) adoro inventar lugares e situações. Meu namorado é mais tranquilo, se depender dele ficamos só na cama, mas mesmo assim nunca se nega a fazer uma "aventura" quando eu proponho. Acho muito importante realizar desejos e fantasias porque assim a relação não cai na rotina, não fica cansativo e manjado!!
Matheus Vinicius Ramos
- 24/10/2007
Hah!! é isso ai meninas, postem mesmo, façam o forum funcionar !! Bjuxx!!
emanuela moreira
- 19/10/2007
Oras . .
a melhor forma de convencer é conversando com ele.
e falar de suas vontades e desejos . .
rosangela santos da silva
- 18/10/2007
Já coloquei duas, ainda falta fazer amor na praia....
barbara gomes jacinto
- 17/10/2007
praticamente todas. tenhu um namoradu completamente liberal, e eli mi ajuda a mi soltar quando keru fazer alguma brincadeira nova.... rsrsrsrs
Aridiana Alves
- 11/10/2007
Colocar as fantasias femininas em pratica é muito facil, pois os homens normalmente são muito liberais. Por isso não é necessario fazer muito esforço para convencê-los a realizar suas fantasias.
Fabiana de Oliveira Faria
- 11/10/2007
Hahahahahah! Matheus, você o máximo!!!!
Acho que as meninas ficam com vergonha...
beijos,
Fabi
Matheus Vinicius Ramos
- 10/10/2007
Oh céus!! postem alguma coisa!!!