Sexo de Primeira
O que você pensa sobre a primeira transa com um cara? Você se sente constrangida ou à vontade ao sair com alguém pela primeira vez?
Leia mais sobre isso
clicando aqui.
Dê a sua opinião!
Stéphanie Amorim de Oliveira
- 03/08/2008
Cada um faz o que lhe convém. Eu não teria coragem de ir com um cara logo na primeira vez...
Mas depende, pois pode ser alguém com que estamos mesmo com vontade de sai né...
Mas num sendo mto conhecido. Senão pode ficar mal falada.

- 10/04/2008
Qual o e-mail da Dr. Glene Rodrigues?
Obrigada!
Aline
e-mail: line_reis@pop.com.br
Paulo Henrique da Silva dos Santos
- 08/02/2008
Pelo que estou vendo,Só tem mulher comentando e algumas pessoas não entendeu a pergunta, né?
Não é transar pela primeira vez e sim transar no primeiro encontro, Eu transaria sem problema algum, acho que não é o fato de transar e sim o fato de vc estar bem no momento ou não, Não existe pecado algum ( nem outros ) de vc fazer o que vc estiver com vontade, só deixo claro que a pessoa deve se sentir bem e protegida, né?
transa sem compromisso, vai das duas pessoas, se as duas quiserem, aproveitem o momento, Enjoy seu ORGASMO.
OBS:Sutil-mente, foi engraçado*( rsrs )
Danielle Montanari
- 31/01/2008
Já fiz sexo de primeira, e nem por isso fiquei mal falada na roda de amigos. Acho que parte de cada um, e não critico quem não curte sexo logo de cara, é uma coisa pessoal. Mas também não acho justo falaram sobre isso como se fosse a maior prova de que a menina é uma qualquer. Sexo é sempre bom, e se você tem vontade, não vejo o por que se privar!
Nathália Rodrigues
- 09/01/2008
Ah isso é muito complicado. Perdi a virgindade aos 16 (hoje 19) anos com um ex-namorado. Demorei 9 meses para isso acontecer, foi legal, curti e não me arrependi, mas o namoro terminou e por 3 meses fiquei solteira e sem transar com ninguem. Depois desse período comecei a ficar com um ex-rolo que hoje é namoro (2 anos), mas mesmo não sendo mais virgem, demorei 2 meses pra transar com ele, não porque não rolava química, eu ficava louca com ele, mas não sentia que era a hora, sei lá. Hoje não me vejo transando com um cara na 1° noite, acho que não me soltaria, não seria legal e eu não sentiria prazer, acho que qdo você tem intimidade, conhece, é algo mais natural, acontece e é gostoso. Não tenho pudores na cama, mas acho que não conseguiria relaxa com um cara que acabei de conhecer. Mas acho que isso varia de pessoa pra pessoa, cada um se conhece bem pra saber o que fazer nessas horas!!
thiago victor motta macedo
- 17/12/2007
eu não vou dizer que é uma coisa comum,pois na verdade não é mesmo,é meio que vulgar e tudo mais,se você transa com um cara na primeira noite,provavelmente ele vai pensar,nossa essa é facíl e quando você ver,já está mal falada com todos os amigos dele,falo isso por experiiencia propria,pois isso já aconteceu comigo e não foi nada legal,mas faze o que.
Sempre falava pra minhas amigas isso,que é feio,que pega mal,quando fiquei solteiro e tudo mais,não quis saber de nada e só acabei me ferrando!agora não faço mais essas coisas,pq você proprio acaba se prejudicando.
thiago victor motta macedo
- 17/12/2007
eu não vou dizer que é uma coisa comum,pois na verdade não é mesmo,é meio que vulgar e tudo mais,se você transa com um cara na primeira noite,provavelmente ele vai pensar,nossa essa é facíl e quando você ver,já está mal falada com todos os amigos dele,falo isso por experiiencia propria,pois isso já aconteceu comigo e não foi nada legal,mas faze o que.
Sempre falava pra minhas amigas isso,que é feio,que pega mal,quando fiquei solteiro e tudo mais,não quis saber de nada e só acabei me ferrando!agora não faço mais essas coisas,pq você proprio acaba se prejudicando.
Daniela Marcondes
- 28/11/2007
Eu não transaria no primeiro encontro, não que seja errado, mas para mim o sexo é um momento muito intimo pra ser dividido com quem agente mal conhece. Não me sentiria à vontade.
eliana silva carvalho
- 23/11/2007
NAO ME SINTO CONFORTAVEL PARA TRANSAR COM UM HOMEN NA PRIMEIRA VEZ. POIS GOSTO DE CONHECER A PESSOA UM POUCO, SAIR, TROCAR OPINIOES. POIS DESTA FORAMA PASSAMOS A SABER O QUE O OUTRO GOSTA E QUER NA HORA DE TROCAR CARICIAS.
eliana silva carvalho
- 23/11/2007
NAO ME SINTO CONFORTAVEL PARA TRANSAR COM UM HOMEN NA PRIMEIRA VEZ. POIS GOSTO DE CONHECER A PESSOA UM POUCO, SAIR, TROCAR OPINIOES. POIS DESTA FORAMA PASSAMOS A SABER O QUE O OUTRO GOSTA E QUER NA HORA DE TROCAR CARICIAS.
ana paula santos souza
- 20/11/2007
a sei la tanto pra mulher quanto pro homem é complicado pois o nevosismo acaba estragando o momento a muita mulheres se sentem constrangidas por achar que estão se passando por erradas mais eu penso assim se vcs se gostam pra valer acho que vale a pena tentar...
Alessandra Raquel Pimentel da Silva
- 16/11/2007
Quando se trata de um namoro duradouro eu acho super normal e até prestigioso, porque a pessoa pela qual esta ali com você, no momento único e especial para a mulher (pelo menos para muitas)tem um certo carinho e vai fazer com que a primeira vez seja especial e não constrangedora.
Eu acho que a pessoa certa faz a primeira vez não só uma coisa única mas sim inesquecivel.
Thuany Thaís F. Lopes
- 14/11/2007
A primeira vez de qualquer menina é sempre mais complicada do que a primeira vez de uma menino!
Sempre complicado porq você nunca sabe, o que você deve fazer, como deve. A primeira vez (como proprio nome já diz) é sempre problematica, seja pro menino quanto pra menina!
Eu acho errado você sair e transar com uma pessoa pela primeira vez, não vou ser ipocrita e falar que eu nunca fiz isso porq eu já fiz, mais a primeira vez , na minha cabeça, tem que ser com alguem que pelo menos você já ta namorando um tempo, ou ficando a algum tempo, porq depois você vai olhar pra traz e vai pensar: Putz! porq eu fiz isso. Eu podia ter esperado mais um pouquinho!
E essa situação é chata, (acho que) pra ambos os sexos!
emanuela moreira
- 19/10/2007
tem homens q acham q td mulher q tranza na primera noite é vagaba.
pq eles imaginam ''se comigo ela vem facil cmg,q acabo d conhecer imagina com os outros '' Mas sei lá
eu tive uma experiencia + ou - parecida.
se eu pudesse voltar no tempo teria feito ao contario.
pois me arrependi,mais vai da cabeça da garota,se eles tiverem afim pq não né?
BejoXxX
CUIDADO GAROTAS COM ESSES HOMENS DE HJ!! RSRS
rosangela santos da silva
- 19/10/2007
Se realmente eu sentir uma atração muito forte pela pessoa e estiver realmente a fim, tudo rola.
Carolina Alano Lacerda
- 16/10/2007
Vamos deixar claro ... é impossível dizer que não existe nem uma ponta de constrangimento ... Sou uma mulher extremamente liberal, mais sempre que saio pela primeira vez com um cara, pinta aquela incerteza, insegurança. Devido essa pontinha de insegurança, na primeira transa, no máximo na segunda, deixo ele "conduzir", dou uns toques do que está bom, tipo, é mais gostoso assim do que assim, etc. Confesso que adoro uns "tapas de amor" e uns elogios mais picantes, afinal quem é que não gosta de um sexo selvagem de vez em quando? mais pra evitar qualquer clima ruím, sempre deixo essa parte pra quando ficarmos mais intimos. De qualquer forma, independente, primeira, segunda, no final sutil-mente, acabo ficando por cima e mostro pra ele quem é que manda na situação !!
Beijos
Carol Lacerda
Alana Juan Teixeira
- 15/10/2007
Ahh sei lá..
é complicado falar pq agente num sabe o dia de amanhã..mais eu particulamente não iria!
Carina Cruz Procópio
- 15/10/2007
super constrangida, pois muitas vezes não sei o que fazer para agradar
Joseane Valentim Mansano
- 15/10/2007
Eu me sinto constrangida e envergonhada na primeira vez que saiu com alguém, porque não tenho total intimidade logo de cara, não consigo transar de primeira e me sinto mal se a pessoa que sair comigo for muito atirada e "abusada" sem me conhecer direito.
A pessoa tem que conhecer os meus limites e me conhecer antes de tudo, se não fica algo muito futil e insensível.
danielle da silva braga
- 15/10/2007
nao, pelo o contrario, acho que se vc ta afim, porq nao.
Júlia Leme Spósito
- 15/10/2007
como fazer o teste?
Lidiane Serra Lamim da Silva
- 14/10/2007
Eu me sinto muito constrangida. É muito difícil você ir logo de cara pra cama com uma pessoa que você mal conhece. Pra mim tem que ter uma confiança primeiro. Você saber sobre a vida da outra pessoa é muito importante. Pra poder rolar tranquilo.
Natassja Borges Manes
- 14/10/2007
eu acho que temos que conhecer bem ele, confiar nele. para que qualquer coisa nao ter vergonha !
na verdade, eu sempre fico insegura com um certo alguem pela 1ª vez !
rejane Guimarães da Silva
- 14/10/2007
NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR SOBRE ESTE ASSUNTO, POIS SÓ TIVE UM ÚNICO HOMEM, QUE É O MEU COMPANHEIRO ATÉ HOJE.
Natassja Kawashima
- 14/10/2007
Depende com quem eu esteja saindo. se a pessoa respeita meus limites eu me sinto a vontade.
Tatiane de Assis Galan
- 14/10/2007
Nunca d primeira iria transar com um cara...E se acontecesse,iria me sentir constragida com certeza!
aline p santos
- 14/10/2007
Acredito que isto dependa da sintonia entre ambas as partes... e isto em absoluto tem haver com promiscuidade, mas sim com desejo. Determinadas pessoas nos encantam logo no primeiro encontro, nos deixa a vontade e a partir daí as coisas fluem sem muita explicação. A intensidade do momento é o que vale nessa horas...
Simone Porfirio da Silva
- 13/10/2007
Depende de tudo...no meu caso se eu vou transar com um cara no primeiro encontro é pq achei que rolou uma quimica , se a mulher se sente a vontade com esse comportamento não vejo pq se prender a rotulos e a pensamentos da sociedade faço o que eu quero e na hora que eu quero sem me prender a tabus . Já transei sim com um cara no primeiro encontro que ficou comigo depois por mais de 2 anos se tornando o amor da minha vida e conversamos sobre esse assunto e pelo menos pra ele foi tranquilo ele tmb pensa que foi quimica que rolou entre a gente . Quem dera se todos os homens pensassem dessa manera não é mesmo?
ana carolina barbosa de paula
- 13/10/2007
Não vejo problema, desde que a pessoa tenha consciência de usar preservativo e não se deixar levar apenas pelo imnpulso. Melhor mesmo seria curtir a pessoa e depois ir pra casa. Mas cada um sabe de si!
Angélica A. Müller
- 13/10/2007
Para a primeira transa rolar você tem que se sentir muito bem com o cara, isso vai fazer com o sexo seja maravilhoso desprendido de vergonha, seja você mesma sem exageros, use uma lingerie que te faça se sentir sexy um perfume gostoso (mas que não seja muito forte) isso vai te dar mais confiança em si mesma o que é fundamental para que essa experiência seja agradável e porque não inesquecível? Seguindo esses passos não tem como não se sentir à vontade com o gatinho.
Daniele Maria Santos da Silva
- 13/10/2007
Depende muito da situação se for a primeira vez com alguem que vc ja conheçe e tem um certo carinho fica tudo certo voçê se solta naturalmente e acaba tudo bem.
Sheila Cristine de Oliveira Xavier
- 12/10/2007
Achei mto massa essa matéria
pq mtas meninas tem vergonha de conversar sobre isso com os pais ou até mesmo com amigas....
A GLOSS ta demais
=D
Naiara Guilhen
- 11/10/2007
constrangida
Aridiana Alves
- 11/10/2007
É meio chato você não sabe direiro o que fazer ou o que falar, não sabe do que ele gosta.
É um clima bem chato mas aos poucos vai melhorando.
MARTA GISELI DO NASCIMENTO
- 11/10/2007
AINDA NÃO TIVE A PRIMEIRA VEZ, MAS NÃO ME SINTIRIA CONSTRANGIDA, POIS TERIA CHEGADO O MONENTO CERTO
Fabiana de Oliveira Faria
- 11/10/2007
A primeira vez de qualquer coisa é muito complicado mesmo...
As opiniões são quase unânimes!
beijos,
Fabi
daniela arcaro
- 11/10/2007
Se rolar quimica, não tem porque ficar constrangida!!
Genario Sampaio de Araujo
- 10/10/2007
No meu caso, como homem, a primeira tranza com uma mulher é o inicio das inúmeras aventuras que a vida oferece. Sair aprimeira vez com uma mulher, deixa às vezes os dois constrangidos pela falta de conhecimento um do outro.
Gabriella Salla Souza Pirola
- 10/10/2007
Gabriella Salla...
Oie pessoal da revista GLOSS, eu amei a revista eh perfeita tudo a ver comigo...estou doidinha com a proxima edição espero q seje perfeita igual a primeira...
Bjo~*
Gabriella Salla~*
Danielle Patricia Silva da Conceição
- 10/10/2007
Tudo depende do clima, as vezes realmente é constrangedor..porém tem vezes que a vontade é tanta que nen dá tempo pra ficar corada...rsrsrr
luciana alves de oliveira
- 10/10/2007
eu me sinto muito constragida, e com muitas dúvidas se vai ser legal
Cristina Joaquim da Costa
- 10/10/2007
constrangida
Graciara Maria Martins
- 10/10/2007
Oie Pessoal,
Amei a Gloss todinha, moda, beleza, amor e sexo, carreira e dinheiro, tdo q tda mulher precisa saber para fazer sucesso o ano inteiro. Espero q cada exemplar supere o anterior...
Bjus e parabens
Tatiane Rodrigues
- 10/10/2007
Bom no começo é mie sinto muito costrangida pelo fato de não conhecer o carinha mais tudo depende dele e fazer sentir mais a vontatde e despreoculpada.
Cristiane de Oliveira Figueiredo
- 09/10/2007
Eu acho constrangedor o_O
Fernanda Silveira Fernandes
- 09/10/2007
constrangida
Fabiana de Oliveira Faria
- 09/10/2007
Transar pela primeira vez com alguém que não se conhece é complicado mesmo... Se rolar uma quimica muuuito boa, é capaz de tudo correr bem, mas acho que um pouco de constrangimento é inevitável...
Joice Astolfo Cacavelli
- 08/10/2007
Bom.Depende muito de muitos fatores.Depende da vontade.Depende com que cara.Depende de você.Se você irá se sentir bem ou não.Tem gente que já acha normal sair com um cara logo de priemira.Isso já não é de mim.
Bjãoo
Aline Pinto Silva
- 08/10/2007
oi...me sinto constrangida,acho que pra voce transar com alguém voce tem que ter uma confianca...ate para ficar mas gostoso,porque se voce não conhecer o cara com quem voce vai ter um relacionamento mas intimo voce não vai se sentir a vontade.
alexandre benicio
- 07/10/2007
sim