Gloss

Buscar
Assine

O que você espera para 2010?

O que você espera para 2010? Conte os seus planos, suas promessas...

04/04/2010

7QQn3u ogklzyaiiycm, [url=http://xedupjotwakr.com/]xedupjotwakr[/url], [link=http://duretepyqafu.com/]duretepyqafu[/link], http://gmrxyqdbitel.com/

rita de casssia pauleto - 04/01/2010

Espero realmente que todas as boas previsões se concretizem, junto com meus sonhos e desejos. Ser feliz é a meta!

Jackeline Cristina Cordeiro da Silva - 04/01/2010

Espero que 2010, seja um ano de muitas conquistas, uma delas, é o meu emagracimento de no mínimo 15kl, o acerto de todas as minha pendências financeiras, e preencher o meu tempo com estudos. Bem que a Gloss, poderia me acompanhar nesse pequeno passo para conquista...rs Aproveitando..gostaria muito de ver uma reportagem com a Débora Nascimento, além de linda, é uma ótima atriz. Beijos gloss adoro vcs!

Jackeline Cristina Cordeiro da Silva - 04/01/2010

Espero que 2010, seja um ano de muitas conquistas, uma delas, é o meu emagracimento de no mínimo 15kl, o acerto de todas as minha pendências financeiras, e preencher o meu tempo com estudos. Bem que a Gloss, poderia me acompanhar nesse pequeno passo para conquista...rs Aproveitando..gostaria muito de ver uma reportagem com a Débora Nascimento, além de linda, é uma ótima atriz. Beijos gloss adoro vcs!

Aline Santos - 25/12/2009

DesejO mta paz, amOr...e que meu namO pOssa estar juntO de mim em 2010, pq ninguém merece namOrar 7 meses pelO msn(se bem que 7 meses de namOrO pelO msn prOva que namOrO pela net funciOna e DÁ CERTO!!! ah galera e O PRINCIPAL...MTOOOOOOOO SUCESSO PRA GLOSS QUE EU AMO MTÃOUMMMM bjinhuOus

Raquel de Souza Pereira da Silva - 23/12/2009

Espero um emprego melhor.. Mto amor junto do meu namorado... Mta saúde e paz para aqueles que eu gosto de verdade.. e só! Ah! E mto sucesso para a Gloss!!

Nívea Rafaela Lisboa Saraiva - 19/12/2009

Eu espero que em 2010 a Gloss que eh uma revista que eu sou super fã ih assinante...faça uma entrevista com Jensen Ackles...Dean Winchester de sobrenatural...que eu amooo d paxaum....Seria um presente que a gloss me daria ...para deivar meu ano d 2010 iluminado... [=

Talyta Miranda dos Santos - 18/12/2009

Bem ... como sou uma pessoa muito otimista , espero q 2010 seja melhor q esse ano q estamos agora , pois nos ser humanos temos que estar sempre conquistando coisas novas e melhorias propria....melhorando e revaliando cada coisa q nos passa em nosso dia-a-dia

natalia medeiros de araujo lima - 13/12/2009

Bem eu espero que em 2010.. eu consiga equilibrar minha vida.. principalmente a financeira..Espero terminar a faculdade..E arrumar um namorado que seja Legal.. Desejo me casar e ter filhos.. Desejo que o mundo aprenda de DEUS... que as crianças sejam crianças de verdade.. e que os politicos trabalhem com dignidade..Paz..Amor..Saude!!!!!!

Jandiara Canabarro - 12/12/2009

Espero muitas coisas boas,pois nos últimos anos foram muitos dificeis...Espero que eu tenha muita saúde,que eu arranje aquele novo emprego que me valorize,um novo amor,emagrecer uns quilinhos,fazer muita festa,novas amizades,relaxar mais,rir mais,ser mais paciente comigo mesmo,demonstrar mais os meus sentimentos,me redescobrir...enfim tudo de bom!!EU MEREÇO!!!! Ano Novo vida nova!!!

Fernanda Leão Moreira - 11/12/2009

Espero muitas coisas, a cada dia corro atrás dos meus objetivos e sonhos e para 2010 quero muita paz, saúde, amor, segurança nas ruas e estabilidade financeira.

ana paula conceição barbosa - 06/12/2009

fazer minha familia sempre feliz, cuida da minha saude e minha carreira profissional,pois tive que me afastar do trabalho para cuidar dos meus 2 filhos de 6 e 1 ano. não me arrependo mas gosto de trabalhar.

ana paula conceição barbosa - 06/12/2009

fazer minha familia sempre feliz, cuida da minha saude e minha carreira profissional,pois tive que me afastar do trabalho para cuidar dos meus 2 filhos de 8 e 1 ano. não me arrependo mas gosto de trabalhar.

Rede MdeMulher

Desenvolvido por: Webkeepers