Oi Meninas!
Como muitas de vocês sabem, a vencedora do reality show Brazil's Next Top Model será capa de uma edição da GLOSS.
A pergunta é: para quem vocês torcem? Quem vocês querem que seja a capa da GLOSS? Clique aqui e conheça as finalistas.
O programa passa toda quinta-feira, às 21 horas no Sony Entertainment Television. Não perca!
Torço pela Julliana Aniceto!
Acho que a Bruna vence, ela é linda e se saiu bem durante todo o programa. Apesar da Camila também ser muito bonita... Acho que uma das duas ganha!!! A Mirian é muito insegura... Minha torcida é pela Bruna.
tatiana domingues e um negra linda e emanuelle de paula não negra e parda e todo mundo fala que ela e negra a tatiana e nera mesmo so que ela e maravillosa a la naomi campebell merecemos ter um estilo naomi para representar o brasil la fora eu so acho que ele precisa de um ajuda
eu escolho a tatiana pois ela tem o piupiu bem grande!!!!Ai delicia gostosa quer fazer sexo comigo? diz sim gata obs;sou mulher viu?
A Bruna sem sombra de duvida
Minha preferida é Mirian Araújo ela tem uma beleza incomum,o tom de pele formato de rosto é diferente do que estamos acustumadas a ver por aí afinal sempre as de peles claras e olhos claros é que sempre ganham.Ela tem se esforçado é seria no que faz.
Gostei muito da candidata Julliana Aniceto. Bonita e sem ter aquele corpo esquelético das modelos de hj em dia...
Camila Trindade com toda certeza!
Juliana Aniceto!!
Camila Trindade!
De todas, achei a finalista Juliana Aniceto a mais bonita e que tem a melhor postura, requisitos fundamentais para uma boa modelo. Achei-a bem natural e espontânea nas fotos e torço para que ela seja a ganhadora! Isabel Nonato.
Camila trindade apesa da sua timidez ela é linda e tem tudo pra da certo.
tatiana! VOCÊ TEM TUDO PRA LEVAR ESSA SE CONCENTRA E VAI! LINDA!
Minha preferida é Mirian Araujo, precisamos dar uma cor extra a essa final...............
Bia! É linda e tem PERSONALIDADE! Vai brilhar na capa de Gloss*** Bjooo
TATIANA DOMINGUEZ ELE E LINDA E A NOSSA NAOMI BRASILEIRA QUE NEGRA LINDA
Bruna Brito está um arraso, além do que temos algo em comum em termos de história de vida. Meu voto vai para ela com certeza..Lindissíma!!!Parabéns!!
Mírian estou torcendo por vc.Tenha perseverança e muita força que vc vai conseguir...
A Juliana!!!! Claroo!!! ela ta com tudo p ser a próxima campeã!! Juu to aki torcendo por vc tds os diasss!!!!!!! =) Bjosssssss
Tatiana!