Todo mundo já conheceu aquele cara chiclete. Desabafe e fale sobre os chamegos melosos que ele adorava fazer com você.
Quem nunca teve um home grudento em sua vida? Eu já tive! Aquele que antes mesmo de surgir o GPS controlava todos os passos, rotas e ações. Você esta dando um up no visual no barzinho e ao abrir a porta ... lá esta ele! Faz questão de te acompanhar em tudo, até na depilação e cabeleireiro! Não se sente deslocado estando com você e só as suas amigas. Enfim, o homem grudento não sabe viver o próprio espaço e invade o nosso!! Socorroooo!!!
Bom, sou bastanta carinhosa, mas grude tem limite!!! Estou saindo com um cara que me enche o saco, desde o primeiro dia que ficamos ele fica me chamando de neném, apertando minhas bochechas (ok, sou bochechuda!), e me enchendo de beijinhos no pescoço, ele faz até voz de retardado!!! Muito chato, isso enche o saco...
Humm, bom acho que tudo depende da pessoa que está com você. Se você acabou de conhecer um cara, nem gosta dele direito, vai ser super chato aturar esse grude no seu pé. Mas outra coisa é vc já ter mais tempo de namoro com a pessoa, amar ela de verdade, e já estar acostumada com ela. Eu por exemplo, namoro há quase 2 anos e eu e meu namorado trabalhavamos juntos, a gnt se via tdo dia, e nunca enjoou um do outro. Acho só que uma coisa é certa: é importante ter um tempinho individual, se não fica tdo muito sufocado. E saudade, de vez em quando, pode ressucitar um relacionamento!
Eu anmorava com um muito cuimento, tudo era motivo para pegar no meu pé, acabei acostumando, mas sabia que não era feliz, por mais que eu fizesse as coisas certas, ele nunca acreditava 100% em mim. Ele também só tinha a mim para tudo, pra sair, pra ligar. Percebia que sem mim ele iria surtar. Mas não enjoei dele por isto, na verdade fui deixando o tempo passar e aceitando estas atitudes dele, mas não era feliz, quando acabamos, depois que vi que tinha parado de gostar, entendi a roubada que estava. Pedi muito a Deus pra me arrumar um cara relax. Até que o encontrei, mas de tão relax, não tenho tanta certeza que ele gosta de mim, ele é desligadão, todo na dele...eu odeio isto nele também, me dá uma insegurança danada! O que me faz talvez querer sempre estar com ele pra receber um pouco de atenção que ele ocasionalmente pode me dar...Olha o que posso dizer é que realmente aquele homem perfeito pra gente tá difícil de existir! Beijos a todas.
Eu namoro ah 1 ano ,Meuuuu Deus nunca gostei de homens que ficasem no meu pé ... maaais esse parece que caiu d céu siausiuaisuiausi sabe aquele tipo que MORRE de ciumes , é chato que controlar suas roupas ,dinheiro ,cabelo ,eeem fim TUDO o que faz ou deeixa de fazer .. então esse é o meu NAMORADO :/ ele não adimite ser grudento maaais eu não posso ir nem ao cabeleiro que ele está atras ... o que me aconteceu de mais ORRIVÉL foi quando estava indo ao dentista de vestido ele me fez ir ate em casa para trocar de roupa por que não poderia ir ao dentista de vestido :/ resumindo ele é o verdadeiro HOMEM GRUDENTO ! eeeu não aguento mais :/
hususuhuehsushsuehu Mulher é um bicho estranho mesmo,primeiro queremos um cara que nos mime, que esteja ao nosso lado o tempo todo e quando o temos... reclamamos e muitoooooo!!! Eu falo por experienecia propria,eu não aguentei muito um EX que me ligava o tempo todo,que ia me buscar no trabalho e me levava todos os dias ... enfim não me dava espaço pra ter minha vida sem ser a namorada dele. Porém posso dizer que hj me sinto carente deste tratamento chiclete,visto que o meu ATUAL me da muito espaço... Não pode ser só oito, nem só oitenta!!! husushushsuhdushushushsuh
Noss acho que eu tenho um imã para homens grudentos, tive 3 namorados muitos, muitos mesmos grudentos. Me ligavam o dia inteiro e onde eu estava queriam ir atras de mim, ateh quando eu ai encontrar as minhas amigas queriam estar. Eh muito xato!!! Agora to fora!
Assim.. achu que toda mulher já deve ter tido experiência com homens grudentos.. Quando agnt gosta da pessoa na verdade nem percebemos o qnt são grudentos achamos tudo lindo.. mas... Quando não gostamos.. uahuahuau. é só receber aquela ligação q já soltamos um comentário.. vixii eh o chato amiga! Akele chiclet! KKkkKK .. Me liga toda hora .. Nao aguento mais .. Tive uma experiencia assim, no começo tava gostando que ele me ligasse e tal, mas depois .. aff ... Guentei n.. Principalmente qnd ele soltava akelas frases : Vc n me ama mais!? Como assim dizer isso.. Se nunk amei .. Fala sérioo .. Mas, essas coisas são boas p dar risada ne?! As mulheres que o digam.. rsrs
Nunca namorei sério, sempre tive amores platônicos e impossiveis. Por isso quando me vi com um cara 100% focado em mim, achei o maximo, achei que finalmente teria tudo que eu merecia... Mas não é bem assim, chegou um tempo que eu não podia ir na esquina sozinha, que eu não podia levantar do sofá que ele perguntava onde eu estava indo. Sair com as amigas era motivo de briga a semana toda. Ele queria morar junto com apenas 6 meses de namoro... Eu estava enlouquecendo, queria terminar, queria sumir... Sempre fui amiga de todo mundo e o que era uma qualidade estava virando um problema, ele queria fazer tudo junto, tudo mesmo... percebi que ele não tinha amigos, não tinha outra atividade a não ser eu, ele trabalhava e me esperava todos os dias... comecei a incentiva-lo a fazer faculdade também (lógico que ele queria fazer a mesma que a minha, mas ele acabou escolhendo outra, proxima a minha), a sair com o pessoal da faculdade, fazer algumas coisas sozinho. Aos pouco ele esta entendendo que individualidade e importante em um relacionamento. Ainda acho que ele precisa de um tratamento pisicológico, pois ele sofre tanto quanto eu, mas estamos dando um passo de cada vez!
Já tive um namorado grudento, e no início achava ótimo o cara me ligar só pra falar oi, e a toda hora estar sempre à disposição. Mas com o tempo, o grude foi se tornando cobrança e marcação cerrada, a ponto do cara "surtar" se eu atrasasse 05 minutos para chegar em casa, vindo do trabalho, simplesmente porque peguei trânsito, ou por eu não ligar o dia todo porque estava em uma reunião. Enfim, entre tantos motivos, o grude colaborou e muito para o fim do namoro, e eu já decidi que namoro grudento, nunca mais.
AAahh.. eu até curto. meu atual namorado me liga todo dia para dizer que em ama, lembra das nossas datas, me manda flores na empresa só para dizer que lembrou de mim. Para falar a verdade eu gosto mesmo, não quero um homem que eu tenha que lembrar as coisas que não em faça surpresa (mesmo que estas surpresa seja todos os dias.. rsrs) Tudo bem, eu sei tem alguns ponto ruins é verdade. Mas me diga que relacionamento não tem. EU CURTO HOMEM CHICLETE.. rsrs
Já. E confesso que estou bem assustada com ele. Ele de início me pareceu um fofo, um ótimo pretê a futuro namorado. Ok.. aí no primeiro encontro após tê-lo conhecido na balada e entro no carro e me deparo com um buquê de rosas. Admito que adorei, afinal, nunca tinha ganho rosas algum dia na vida. Mas as coisas estão tomando proporções tão grandes pra ele, que não tem nem um mês que a gente se conheceu e ele já está falando que me AMA. Tô me sentindo sufocada, não estou aguentando mais. O até então perfeito candidato a meu príncipe encantado, virou um sapo com olho esbugalhado.
Eu tive um relacionamento relâmpago uma vez com um rapaz, que em pouquíssimo tempo ele grudou firme no meu pé. Quando eu disse que não dava mais para continuarmos juntos ele ameaçou fazer um escândalo na porta da casa dos meus pais, e passou uma boa parte da noite na praça perto da minha casa esperando eu sair. Acaba que a gente se sente prisioneira, não fica a vontade, ele ligava toda hora, queria me regular. Não, relacionamento assim não tem como. Mas tudo na vida vale como experiência, essa valeu!
Um homem chiclete no começo pode ser um fofo, super atencioso, mas depois se transforma em um sapo! Liga toda hora, investiga nossas amigas, olha nosso orkut todo dia, meche no celular, quer ta junto todo tempo do mundo. O mais absurdo que já passei, foi meu ex xeretar até o porta-malas do meu carro. Aí foi o fim! Acho que esse tipo de comportamento está diretamente ligado a ansiedade e em excesso acaba com qualquer relacionamento. Cada pessoa deve ter o seu espaço. Grude demais, merece acompanhamento psicológico.
Muitos homens dizem que não são grudentos e a maioria quando está com alguém é grudento sim! Eu passei por poucas e boas por causa de tanto grude; já disse que eu não gostava disso, mas o pior é quando você não gosta da pessoa e quer ela como amiga só. Noossa!!! Ainda bem que ele não chegou a mandar flore e tal, porque se não eu ficaria mais irritada!!