Gloss

Buscar
Assine

Qual o seu clipe preferido do cantor Michael Jackson?

Participe do nosso fórum nos contando qual o seu clipe preferido do rei da música pop.

Veja nossa galeria de fotos com o cantor.

yasmin gonçalves de melo - 09/11/2009

I like practically all the music of Michael, but one that touches deeply in my heart is "You are not Aleone". He was an incredible, marvellous person ... I love it... Forever he will survive in my heart... I you master Michael!!!

Marcela Nunes Balbuena - 21/10/2009

Com certeza thriller,afinal Michael abriu as portas da cinematografia para todo o mundo através daquele clipe perfeito,a maior e melhor produção musical que já foi vista,sem dúvida.

Paula Candido Sant'Ana - 10/10/2009

Adoro Remember the Time, ele está especialmente lindo nesse clipe, mas o sorriso que ele dá ao final de Liberian Girl me desarma totalmente. Quem conhece sabe do que eu estou falando. Michael, te amo pra sempre, te amo d+.

Gabriela Cristina Garcia - 10/10/2009

Bom...Existem muitos clipes bacanas do Michael...Gosto muito do Black or Write.

23/09/2009

EU AMO BLACK OR WHITE QUE HIPER SENSUAL E BAD QUE TAMBEM ÉSENSUALISSIMO . I LOVE MICHAEL EVELIM COSTA PORTO ALEGRE RS

PRISCILA CRISTINA SILVA DOS SANTOS - 14/09/2009

adoro todos os +o melhor é o thriller, mt bom Ilove Michael Jackson

11/09/2009

FERNANDA SUELI XAVIER DIAS Gosto muito de todos os clipes de MJ... Thriller, Bad, Beat it, Smooth criminal, Remember the time, Rock with you, Man in the mirror... I love Michael Jackson!

11/09/2009

Nossa!!! São tantos clipes legais... eu gosto muito de Thriller...mas, Man in the mirror é emocionante! I love Michael Jackson!

aiana martins de nalmeida dutra - 01/09/2009

Gosto de todas as musicas.Sou fa.A minha preferida e thriller.O som e o maximo.Ele era um artista nato,genial.

27/08/2009

Adoro todos,mas o melhor é Smoot Criminal.

26/08/2009

triller

17/08/2009

quero ver fotos do cantor

erica soares - 16/08/2009

Adooro Smoot Criminal

ANA PAULA CARDOSO - 11/08/2009

Remember the time!!

09/08/2009

Em se tratando de MJ fica dificil, escolher mas Thriller é magico, Remember the Time e In The Closet, sao sensuais e lindos, Beat it é incrivel,don´t stop till get it enough e Rock with you sao minhas musicas prediletas, Say Say Say com o Paul é divi no, em resumo ele é o rei e nunca exisitrá outra artista tao completo e talentoso como ele...Love MJ RIP!!!

Déborah de Sant'Ana Lima -