Participe do nosso fórum nos contando qual o seu clipe preferido do rei da música pop.
I like practically all the music of Michael, but one that touches deeply in my heart is "You are not Aleone". He was an incredible, marvellous person ... I love it... Forever he will survive in my heart... I you master Michael!!!
Com certeza thriller,afinal Michael abriu as portas da cinematografia para todo o mundo através daquele clipe perfeito,a maior e melhor produção musical que já foi vista,sem dúvida.
Adoro Remember the Time, ele está especialmente lindo nesse clipe, mas o sorriso que ele dá ao final de Liberian Girl me desarma totalmente. Quem conhece sabe do que eu estou falando. Michael, te amo pra sempre, te amo d+.
Bom...Existem muitos clipes bacanas do Michael...Gosto muito do Black or Write.
EU AMO BLACK OR WHITE QUE HIPER SENSUAL E BAD QUE TAMBEM ÉSENSUALISSIMO . I LOVE MICHAEL EVELIM COSTA PORTO ALEGRE RS
adoro todos os +o melhor é o thriller, mt bom Ilove Michael Jackson
FERNANDA SUELI XAVIER DIAS Gosto muito de todos os clipes de MJ... Thriller, Bad, Beat it, Smooth criminal, Remember the time, Rock with you, Man in the mirror... I love Michael Jackson!
Nossa!!! São tantos clipes legais... eu gosto muito de Thriller...mas, Man in the mirror é emocionante! I love Michael Jackson!
Gosto de todas as musicas.Sou fa.A minha preferida e thriller.O som e o maximo.Ele era um artista nato,genial.
Adoro todos,mas o melhor é Smoot Criminal.
triller
quero ver fotos do cantor
Adooro Smoot Criminal
Remember the time!!
Em se tratando de MJ fica dificil, escolher mas Thriller é magico, Remember the Time e In The Closet, sao sensuais e lindos, Beat it é incrivel,don´t stop till get it enough e Rock with you sao minhas musicas prediletas, Say Say Say com o Paul é divi no, em resumo ele é o rei e nunca exisitrá outra artista tao completo e talentoso como ele...Love MJ RIP!!!